terça-feira, 24 de setembro de 2013

Conhecimento e Chantilly


       No último dia 28 de Agosto ocorreu uma atividade que envolveu todo o fundamental II vespertino da EMEF Jurandi Gomes de Araújo. Os profissionais da escola bolaram uma atividade que envolvia estudos, brincadeira, criatividade, comportamento e claro, alegria.
         Os alunos estavam se preparando para a Mostra Cultural que tinha como tema as regiões do Brasil e suas características, então antes da Mostra e como uma atividade para estimular os estudos foi realizado o "Torta na Cara", as turmas receberam questões diversas sobre as regiões do Brasil, se diviram em equipes, uma por sala, e pesquisaram as respostas na semana que antecedeu a atividade. Durante a brincadeira todos os alunos participaram, pois a torcida contava pontos, as turmas prepararam Gritos de Torcida, que também contavam pontos. As provas surpresas agitaram a galera entre as competições! Após disputas animadas a 5ª A e a 6ª B fizeram a final. A 5ª A foi a grande campeã do primeiro "Torta na Cara" realizado na EMEF Jurandi Gomes de Araújo.
           Confiram as fotos e o vídeo da Atividade!

Video da Torta na Cara


Vídeo feito por Gema

Imagens do primeiro Torta na Cara da EMEF Jurandi Gomes deAraújo




 







































Imagens feitas por: Raiane,Stephany e Jennifer



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mostra Cultural 
       Sexta- Feira, dia 06/09 acontecerá a Mostra Cultural na EMEF Jurandi Gomes de Araújo. Haverá apresentações de danças típicas e lendas, interpretações musicais e  exposição de trabalhos realizados pelos alunos. Venham conferir!